Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/09/2019 às 17h33min - Atualizada em 02/09/2019 às 17h33min

Consulta com cirurgião vascular está com agenda aberta no Hospital 5 de Outubro

O cirurgião vascular é o médico responsável pelas doenças que acometem os sistemas arterial, venoso e linfático, sendo bastante conhecido pelo de varizes, vasinhos, microvarizes entre outros.

- Jornal In Foco
No período de 2 a 6 de setembro, o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA), gerenciado pela Pró-Saúde Associação de Assistência Social e Hospitalar, irá realizar agendamentos para a especialidade de Cirurgia Vascular, sendo as consultas realizadas na mesma semana.
 
A agenda é disponível para beneficiários de plano de saúde e para atendimento particular.
 
Para consultar com a profissional, o agendamento pode ser realizado pessoalmente na unidade ou por meio dos seguintes contatos: (94) 3358-1211 e por aplicativo de mensagens no (94) 9 9127-0657, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h e no sábado de 7h30 às 13h.
 
Hospital 5 de Outubro
 
O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D.
A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral,  Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Psicologia e Nutrição.
O Hospital 5 de Outubro possui 23 leitos, sendo sete apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90