Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/09/2019 às 17h12min - Atualizada em 02/09/2019 às 17h12min

Prisão de assaltante, homicídio e Maria da Penha; confira o plantão policial do Jornal In Foco

Final de semana foi movimentado na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira e Kécia Caroline - Jornal In Foco
Foto: Reprodução
O mês de setembro começou sangrento em Canaã dos Carajás, Neste final de semana, a Terra Prometida registrou um homicídio, prisão de um homem suspeito de assalto e um caso de agressão à mulher.

Na madrugada de sábado (31), a Polícia Militar prendeu, após ser acionada, um homem acusado de assaltar uma residência no bairro Jardim América em Canaã. Informações dão conta que o gatuno entrou na casa ocupada por três mulheres por uma janela na cozinha. Durante a ação, ele derrubou panelas e acabou acordando as três pessoas. Apavoradas, elas entraram em contato com a PM, que acabou prendendo o criminoso.

Por volta das 4h da manhã do mesmo dia, um homem foi assassinado no bairro dos Maranhenses. Vários disparos foram ouvidos, mas não há testemunhas oculares do crime. No bolso da vítima, um cachimbo para o uso de crack foi encontrado. O ato tem características de execução. Aparentemente morador de rua, o homem não tinha parentes em Canaã e, até agora, não foi identificado.

Já no domingo (1), um homem foi preso por agredir a mulher. O valentão foi enquadrado na lei Maria da Penha, segue preso e aguarda decisão da justiça. A Polícia Civil não divulgou informações sobre identidade dos presos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90