Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/09/2019 às 16h53min - Atualizada em 02/09/2019 às 16h53min

Em Marabá, bitrem atropela e destroça corpos de jovens

Acidente aconteceu na zona rural do município

- Jornal In Foco
Foto: Site Debate Carajás
Localizada a cerca de 100 quilômetros do centro de Marabá, a Vila Três Poderes viveu um domingo (1) triste. Duas jovens foram mortas, arrastadas por uma carreta do tipo bitrem. Kauany Mello e Sabrina Silva morreram ainda no local e tiveram os corpos dilacerados pelas rodas do veículo. Nesta segunda-feira (2), centenas de pessoas fecharam a estrada em protesto pelo ocorrido, visto que o motorista fugiu do local sem ao menos prestar socorro às vítimas. Uma terceira ocupante da moto escapou com vida, mas está com as duas pernas fraturadas.

Segundo informações, Kauany pilotava a moto levando as duas amigas. Em uma ladeira, devido a uma grande nuvem de poeira, ela parou a moto esperando por mais visibilidade. Na contramão, a carreta tentou desviar de um buraco sem reduzir a velocidade e acabou atingindo a motocicleta. Ao percerber o ocorrido, o motorista fugiu deixando o veículo para trás. Revoltados, populares incendiaram o caminhão.

Durante a manifestação, a comunidade também pedia que a Estrada do Rio Preto, local em que aconteceu o acidente, fosse asfaltada e sinalizada. A Prefeitura de Marabá se manifestou sobre o caso através de nota:

"A Prefeitura de Marabá e a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria de Ensino do Campo, vêm a público se solidarizar com a família e amigos das adolescentes Sabrina Silva e Kauany Mello, vítimas de grave acidente rodoviário ocorrido no final da tarde deste domingo, 1º de setembro, na Vila Três Poderes, Estrada do Rio Preto.


As duas eram alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “Professor Adão Machado”, localizada na própria Vila Três Poderes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90