Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/08/2019 às 18h24min - Atualizada em 13/08/2019 às 18h24min

Centro de Convivência inicia atividades do segundo semestre

Durante a cerimônia, a Semdes em alusão à data comemorada do último domingo (11), homenageou os pais presentes e realizou atividades recreativas e culturais para os idosos.

- Jornal In Foco
 

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta sexta-feira (10) a abertura do segundo semestre do Centro de Convivência da Pessoa Idosa – CECON, na oportunidade do evento com muita diversão foi comemorado o dia dos pais onde tiveram atividades culturais, música e muita dança.

Prestigiando a melhor idade, estavam no evento, o prefeito em exercício, Alexandre Pereira e o vereador Élio Ferreira.

Durante a cerimônia, a Semdes em alusão à data comemorada do último domingo (11), homenageou os pais presentes e realizou atividades recreativas e culturais para os idosos. O secretário de desenvolvimento social Ronaldo Araújo agradeceu à presença de todos e motivou a todos a continuarem prestando um bom serviço à comunidade.


Em alusão à data comemorada do último domingo (11), homenageou os pais presentes

Durante a oportunidade, o prefeito em exercício Alexandre Pereira falou sobre a importância do Poder Público promover programas que visam a saúde física e mental dos idosos: “Precisamos valorizar aqueles que escreveram a história desse país, com muito trabalho e dedicação. O Governo Municipal tem se comprometido com o bem-estar da melhor idade e quer aprimorar o serviço cada vez mais”, disse.


Prefeito em exercício, Alexandre Pereira

Ronaldo Araújo o secretário de Desenvolvimento Social que presente no evento, falou sobre a volta das atividades. “Temos muitas novidades para o segundo semestre de 2019, muitas atividades internas e externas vamos continuar com algumas atividades que já estavam sendo desenvolvidas no primeiro semestre como: hidroginástica, atividade física, atividade com reciclagem, e também algumas novidades como: artesanato em madeira, crochê, corte e costura, diversas oportunidades que estaremos oferecendo para eles assim diversificando a rotina. ”


Ronaldo Araújo o secretário de Desenvolvimento Social 

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90