Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/08/2019 às 09h36min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h36min

Liam Hemsworth fala sobre fim do casamento com Miley Cyrus: 'Desejo-lhe saúde e felicidade'

Os dois se separaram após 8 meses de união. Ator disse que não fará comentários à imprensa sobre o assunto: 'Quaisquer citações atribuídas a mim são falsas'.

- Jornal In Foco
G1
O ator Liam Hemsworth comentou pela primeira vez, nesta segunda-feira (12), o fim de seu casamento com a cantora Miley Cyrus.
 
"Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente", escreveu, em uma publicação no Instagram.
 
"Esse é um assunto particular e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas", completou.
 
 
Relação de 10 anos
A separação do casal foi noticiada pela imprensa americana no último fim de semana.
 
A cantora de 26 anos e o ator de 29 estavam casados desde dezembro de 2018, mas tinham uma relação de 10 anos entre idas e vindas. Eles se conheceram durante as filmagens do longa "A última música", em 2009.
 
 
Em uma nota enviada à revista "People", um representante de Miley disse que, separados, ambos devem se concentrar "em si mesmos e em suas carreiras".
 
"Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados", acrescenta o texto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90