Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/08/2019 às 17h38min - Atualizada em 12/08/2019 às 17h38min

No último sábado o Restaurante Delícias em Casa realizou o 1° Show de Talentos Gospel em parceria com o grupo Crespas e Cachos.

A proposta do 1º Show de Talentos Gospel do Delícias em Casa é revelar e estimular talentos das igrejas evangélicas do município e promover a interação dos jovens.

Redação - Jornal In Foco
Alex Rocha
O evento aconteceu nas dependências do restaurante e reuniu centenas de jovens que vibraram com as apresentações.
 
Sócia proprietária, Andriele Travassos falou sobre o evento “Tivermos essa ideia para também divulgar o espaço e incitar os jovens que gostam de cantar, agradeço a todos que participaram e em breve o restaurante terá um karaokê e todos serão bem-vindos. ”


Sócia proprietária, Andriele Travassos
 
Coordenadora do grupo crespos e cachos Sanda Sherlly “Tivermos um desafio muito grande para realizar esse evento, mais Graças a Deus foi um sucesso, os jovens que participaram tiveram um grande aprendizado hoje. ”


Coordenadora do grupo crespos e cachos Sanda Sherlly
 
5 participantes soltaram a voz para agradar a mesa de jurados compostas por professores de música, teatro e jornalistas.

 
Katia Mariano, foi a grande vencedora do concurso
 

Em segundo lugar, Lenyldo Oliver
 

E em terceiro lugar, Keren Myllena
 
Bastante aplaudida, Katia Mariano agradeceu o prêmio “to bastante feliz é meu primeiro festival e ganhar foi uma honra. ”
 
A proposta do 1º Show de Talentos Gospel do Delícias em Casa é revelar e estimular talentos das igrejas evangélicas do município e promover a interação dos jovens.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90