Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/08/2017 às 01h51min - Atualizada em 01/08/2017 às 01h51min

Operação Incursão acontece em Canaã

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
O último domingo (30) foi bastante movimentado nas ruas de Canaã dos Carajás com a Operação Incursão. Com início por volta das 3 da tarde, o movimento se estendeu até a noite e, além de fiscalizar vários bairros da cidade, também teve atuação na zona rural, nas vilas Bom Jesus e Planalto. O objetivo da operação era abordar pessoas, carros e motos para uma fiscalização eficiente. A Polícia Militar, sob o comando do Tenente Guimarães, atuou em parceria com a Secretaria de Trânsito e Transporte de Canaã dos Carajás (SETTRAN), que foi liderada pelo agente Franklin.


 
Pela Polícia Militar, o tenente Guimarães e o soldado Vicente atuaram na viatura, já o cabo Dias e o soldado Mourão utilizaram as motos na operação. Pelo SETTRAN, oito agentes fizeram o trabalho de patrulhamento e a fiscalização do trânsito. Durante a operação, 12 motos com documentação irregular foram encaminhadas para o pátio da secretaria na espera de seus donos com a documentação em dia.


 
Uma motocicleta XTZ, sem placa, também foi apreendida. O veículo é roubado. O condutor, José Carlos Lopes, foi apresentado na Delegacia de Polícia e será acusado pelo crime de receptação de veículo roubado. No ato da apreensão, José Carlos disse que havia comprado a moto pela quantia de R$ 500,00. O condutor, no entanto, foi avisado de que o bem valia muito mais do que o valor pago por ele. A prisão aconteceu na Vila Bom Jesus.


 
Quem também se deu mal foi o condutor de uma Honda Biz, Aldeir Matias Pereira. Ele pilotava a moto enquanto carregava um litro de cachaça. Aldeir mostrava sinais claros de embriaguez. O acusado e a moto também foram apresentados na Delegacia de Polícia. Já o engraçadinho, Gilson Sousa Melo, que pilotava uma Honda Pop, sem placa, desobedeceu as ordens para parar. Ele também foi preso e apresentado na Depol.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90