31/07/2017 às 00h47min - Atualizada em 31/07/2017 às 00h47min

Game of Thrones – Última temporada pode demorar 2 anos para ser lançada

Fatos Desconhecidos

Na conferência de verão da Television Critics Association, o presidente da programação da HBO, Casey Bloys, soltou algumas bombas sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones. Casey afirmou que a história da temporada já está completamente pronta e consistirá em 6 episódios. Ele disse que os criadores David Benioff e Dan Weiss estão “tentando ter uma ideia de quanto tempo demorará para gravar”.

O presidente disse que os episódios serão longos, mas sem exageros: “Eles conversaram sobre a duração; eu imaginei que (os episódios) seriam mais longos, mas eu realmente não sei tipo ‘oh cada um terá 80 minutos’, eu não tenho certeza de nada. Não discutimos sobre isso ainda porque eu não sei qual será a duração dos episódios. Duas horas por episódio parece ser excessivo, mas é uma ótima série, então quem sabe?

As gravações para a oitava temporada estão previstas para começarem em setembro desse ano, entretanto, ainda não é certo quando os episódios irão ao ar. Quando questionado se a temporada final poderia ir ao ar em 2018, ou até mesmo em 2019, Casey respondeu apenas com um “sim“, completando: “Eles têm que escrever o roteiro dos episódios e descobrir o cronograma de produção. Nós teremos uma noção melhor depois que eles avançarem na escrita“. 

Casey Bloys também afirmou que a HBO planeja deixar “pelo menos um ano” vago entre o final de Game of Thrones e os supostos spin-offs. “A prioridade número 1 disso tudo é a temporada final de Game of Thrones: eu não quero fazer nada com um spinoff que possa me prejudicar ou me distrair disso. Então essa temporada irá acontecer, e eu acredito que seja pelo menos um ano antes de ver qualquer outra coisa. Porque o que eu não quero é a atenção seja tirada da temporada final, que eu acredito que será épica e incrível…


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »