31/07/2017 às 00h44min - Atualizada em 31/07/2017 às 00h44min

Harry Potter – Teoria explica porque haviam poucos alunos nas salas de Hogwarts

Fatos Desconhecidos

O último livro do Harry Potter foi lançado em 2007 e o último filme em 2011, mas a saga da J.K. Rowling será eternamente lembrada. Prova disso é que até hoje os fãs criam teorias sobre o que acontecia no castelo de Hogwarts. Um Potterhead encontrou uma suposta conexão entre a primeira luta contra o Voldemort e o número de estudantes na escola de Harry Potter – e a explicação é bastante depressiva.

Já foi confirmado pela J. K. Rowling que, durante a saga, cerca de 1000 estudantes frequentaram a escola de bruxos. Os fãs fizeram algumas contas e notaram que dividindo esses 1000 estudantes pelos 7 anos na Hogwarts, o resultado é 143. Então eles dividiram esse resultado pelo número de casas da escola – que é quatro – e chegaram no número 35. Mesmo assim, no ano de Harry parecia ter cerca de 18 meninos.

O fã escreveu no Tumblr: “E se tivessem menos alunos na Classe Hogwarts de 1998 porque o período em que as outras crianças nasceram (1979-1981) foi quando o reinado de Voldemort estava no auge? Entre as dezenas de adultos que se juntaram à Ordem, as dezenas de civis que foram mortos nos ataques dos Comensais da Morte e as dezenas de adultos que não queriam trazer uma criança para o mundo, então … É realmente possível que existisse ‘uma seca de bebês’ por alguns anos no mundo mágico, ocasionando em uma sala com poucos alunos décadas depois“.

Então, basicamente, o fato de Voldemort ter arruinado o mundo no final dos anos 70 e início dos anos 80, foi a razão pela qual não houveram tantos bruxos nascidos depois, para lotar as salas de Hogwarts.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »