Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/07/2019 às 15h21min - Atualizada em 12/07/2019 às 15h21min

Henry Cejudo "desafia" Amanda Nunes e Valentina Shevchenko: "Quero os cinturões delas"

Dono dos cinturões peso-mosca e peso-galo do UFC, americano diz que está pronto para encarar qualquer pessoa entre 45kg e 67kg, e lança desafio ao vencedor de Max Holloway x Frankie Edgar

- Jornal In Foco
G1
Henry Cejudo "desafiou" as campeãs peso-mosca e peso-galo do UFC, Valentina Shevchenko e Amanda Nunes — Foto: Getty Images
Atual campeão dos pesos-moscas e pesos-galos do UFC, o americano Henry Cejudo lançou um desafio durante uma entrevista ao site "TMZ". O lutador, que também foi campeão olímpico de wrestling em Pequim-2008, declarou querer os cinturões de Valentina Shevchenko e de Amanda Nunes, campeãs peso-mosca e peso-galo do UFC, respectivamente - as mesmas categorias que ele domina atualmente no masculino.
 
- Eu enfrento qualquer pessoa entre 45kg e 67kg. Quer saber? Se Amanda Nunes quiser lutar comigo, ou Valentina Shevchenko, eu estou desafiando vocês também. Não faço prisioneiros! Eu sou o maior caçador de cinturões de todos. Quero o cinturão de Amanda Nunes também. Se quiserem fazer exibição de luta agarrada entre nós, eu faço de graça. Por que não? Eu adoraria - disse, rindo, o lutador.
 
Cejudo aproveitou para mais uma vez se proclamar não apenas o maior lutador da história do UFC, mas o maior lutador de todos os tempos, entre todas as modalidades, e deixou no ar a vontade de enfrentar o vencedor da luta entre Max Holloway e Frankie Edgar, que acontece no UFC 240, em Edmonton, no Canadá, e é válida pelo cinturão peso-pena.
 
- Eu não quero ser o maior lutador da história do UFC. Na minha opinião, eu sou o maior lutador de todos os tempos. Se pudesse escolher, eu iria atrás do meu terceiro cinturão, e acho que uma luta boa para mim seria contra o vencedor de Frankie Edgar x Max Holloway. Eu gostaria muito de lutar contra Edgar, pelo seu tamanho e sua altura. Quero mais cinturões no meu currículo. Uma luta contra Holloway seria perigosa, e eu teria que ser muito estratégico. Mas acho que poderia vencê-lo também.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90