Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/07/2017 às 17h18min - Atualizada em 27/07/2017 às 17h18min

IV Semana do Advogado

Marcos Tavares
Em 2017 a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza em Canaã dos Carajás a IV Semana do Advogado, que este ano tem como tema "Criança e Adolescente - Cidadãos do Presente". 

Com uma vasta programação, entre os dias 06 e 11 de agosto, diversos serviços e atividades serão oferecidos de forma gratuita para a comunidade. 

O primeiro deles é a "Caminhada, Corrida e Passeio Ciclístico da OAB", no dia 06, domingo. 

De segunda, 07, a sexta-feira, 11, no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), antigo prédio do Peti, na rua Angelim, no bairro Novo Horizonte, acontecerão a prestação de serviços sociais como expedição de documentos, corte de cabelo, cursos, palestras, consultorias jurídicas, ajuizamentos de ações, atividades recreativas, atendimentos médicos, entre outros. 

No dia 11, a Semana do Advogado se encerrará com a realização de um casamento comunitário, que este ano celebrará a união de 40 casais.
De acordo com a presidente da Subseção de Canaã dos Carajás da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Josemira Gadelha, no dia 11 de agosto de todos os anos é comemorado nacionalmente o "Dia do Advogado" e por orientação do Conselho Federal da OAB a data "não deve passar em branco". 

"Com esse propósito, ao invés de fazermos algo fechado e exclusivo aos advogados, em Canaã dos Carajás decidimos marcar nosso dia nos doando para a sociedade", comenta a presidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90