Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/07/2017 às 16h55min - Atualizada em 27/07/2017 às 16h55min

Corrida do Advogado tem mais de 300 inscritos e deve ultrapassar 500 participações

Marcos Tavares
Evento de abertura da IV Semana do Advogado de 2017, a "Caminhada, Corrida e Passeio Ciclístico da Subseção de Canaã dos Carajás da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)" já tem mais de 300 inscritos e, segundo seus organizadores, até segunda-feira, dia 31 de julho, quando se encerra o período de inscrições, deve alcançar 500 participantes.
 
Com a entrega de premiação para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da corrida e sorteio de brindes para o caminhantes e ciclistas, a "Corrida do Advogado", como se tornou conhecido o evento na cidade, já o maior que o das duas primeiras edições realizadas em 2015 e 2016, respectivamente. Segundo a presidente da Subseção de Canaã dos Carajás da OAB,  Josemira Gadelha, o evento tem crescido ano a ano, o que demonstra que a advocacia canaense tem credibilidade  e contribuído para a efetivação da cidadania da população.
"A nossa caminhada, corrida e passeio ciclístico é mais que um acontecimento esportivo", explica Josemira Gadelha. "Ele também tem o propósito de alertar a comunidade e denunciar às autoridades o grave problema da acessibilidade e de locomoção existente no município de Canaã, sobretudo para as pessoas com deficiência", comenta. 

Para participar do evento, os interessados devem se dirigir à Sala do Advogado, no Fórum de Canaã, no bairro Vale dos Sonhos, ou a qualquer uma das academias de ginástica da cidade e preencher um formulário, até a próxima segunda-feira, dia 31. 

Posteriormente, no dia 04, antevéspera da corrida, das 8 às 14 horas, os inscritos devem comparecer à Sala do Advogado, no Fórum da Cidade com a sua ficha de inscrição e  mais dois quilos de alimentos não perecíveis para retirar sua camiseta e o seu número de peito; no dia 05, véspera do evento,  das 8 às 17 horas, a retirada deve ser feita no ponto de entrega da OAB que será montado na Praça da Bíblia, próximo ao semáforo, na avenida Weyne Cavalcante. 

A largada acontecerá no domingo, dia 06, às 6h30, em frente ao Bosque Gonzaguinha(Matinha) no bairro dos Ipês. Em data a ser confirmada, os alimentos arrecadados serão entregues à entidades que prestam serviços a pessoas carentes do município.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90