Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/06/2019 às 15h41min - Atualizada em 28/06/2019 às 15h41min

Em reunião, vereadores se comprometem a lutar por melhorias para Vila Planalto

Moradores cobraram do poder executivo providências em áreas como saúde, educação e segurança pública; vereadores se posicionaram a favor dos moradores e garantiram apoio nas causas. Posto policial será implantado na vila em agosto

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom
Representando o legislativo municipal, o presidente Wilson Leite e os vereadores Gesiel Ribeiro, Vânia Mascarenhas, Junior Garra, Maria Pereira e Rael da Marcenaria se reuniram, na manhã desta quinta-feira (28), com moradores da Vila Planalto. Na ocasião, os parlamentares, junto com o prefeito Jeová Andrade, o vice Alexandre Pereira e representantes da PM e da OAB, ouviram demandas locais da comunidade.

A disponibilização de uma ambulância para a vila, a construção de uma creche e a implantação de um posto policial na comunidade foram os principais pedidos apresentados. Segundo os cidadãos, a Vila Planalto sofre com inúmeros problemas e precisa urgentemente de mais apoio do poder público.



De acordo com o major Emmet, comandante da Polícia Militar de Parauapebas, a PM fará rondas mais frequentes na comunidade já a partir do mês de julho. Em agosto, o posto policial requerido será implantado, o que representará um avanço na segurança pública.
 
Por sua vez, os vereadores se comprometeram a lutar por melhorias para a comunidade. "A Vila Planalto é importante para este município e precisa, sim, de mais apoio por parte do poder público. Boa parte de nossas indicações já estão contemplando avanços para essa localidade, mas sabemos que é preciso mais. Vamos cobrar do governo avanços para este local" explicou Wilson Leite.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90