Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/06/2019 às 11h02min - Atualizada em 27/06/2019 às 11h02min

Policia Civil de Marabá realiza Operação Redimo

07 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na "Vila do Rato"

- Jornal In Foco
Polícia Civil de Marabá
A Policia Civil de Marabá, durante o dia desta última quarta-feira (26), com apoio da PM, do canil da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e do GRAESP, deflagrou a OPERAÇÃO REDIMO com objetivo de cumprir 07 mandados de busca e apreensão em supostos pontos de venda de substância entorpecente, na Vila Canaã, conhecida popularmente por “Vila do Rato”, no núcleo Marabá Pioneira - Marabá.

Os agentes de segurança realizaram um verdadeiro cerco no mencionado local, que sofre severos problemas relacionados ao tráfico de drogas na região.

Apreenderam-se em torno de 02kg (dois quilos) de droga, tipo “maconha”, em área de mata, às margens do rio Itacaiúnas.



Participaram da ação 40 policiais civis, 50 policiais militares, 03 agentes do canil da Guarda Municipal com cão farejador, 03 bombeiros com uma unidade de resgate, um helicóptero tripulado por três policiais do GRAESP.

REDIMO significa “adquirir de novo, conseguir a libertação de si, tirar do perigo”, sendo essa a ideia central da operação: proteger os cidadãos de bem que vivem naquela região carente, que sofre com a violenta e as adversidades que circundam o tráfico de drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90