25/07/2017 às 17h12min - Atualizada em 25/07/2017 às 17h12min

Prefeito de Tucuruí é executado em via pública

Jones Willian foi levado para o Hospital Regional, foram feitas manobras iniciais, mas ele não chegou a ser submetido a cirurgia

Ulisses Pompeu - Correio de Carajás

Dois meses depois do assassinado do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, o seu vizinho, Jones Willian, prefeito de Tucuruí, sofreu atentado a bala a poucos minutos, na cidade onde reside, e faleceu. Segundo informações obtidas pela Reportagem do Portal, o gestor teria levado quatro tiros, e pelo menos um deles teria sido na cabeça.

O prefeito estava acompanhando os trabalhos de uma operação tapa-buracos em uma estrada que dá acesso ao Aeroporto, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e um deles disparou os tiros a queima-roupa.

Jones foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, onde foram feitas manobras iniciais, mas ele não chegou a ser submetido a cirurgia porque faleceu.

O crime ocorreu por volta de 16h e a Polícia Militar chegou minutos depois, mas não conseguiu prender os responsáveis pelo assassinato.

O delegado Sandro Rivelino, de Tucuruí, confirmou o atentado e disse que estava indo há cerca de 15 minutos para o local e que não tinha maiores informações sobre o caso.

Jones William foi eleito prefeito com 31268 votos, que representam 53.50% dos votos válidos. Ele era investigado pelo Ministério Público Federal, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPF, Jones é suspeito de estar direcionando contratos e licitações para um empresário local. (Ulisses Pompeu)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »