Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/06/2019 às 15h17min - Atualizada em 17/06/2019 às 15h17min

Pai da presidente da Cooletar morre em acidente de trânsito

Redação - Jornal In Foco
Logo no nascer do dia, as 06h da manhã, de domingo (16), um trágico acidente vitimou José Pereira da Silva, funcionário da Cooletar e pai da presidente da entidade Valéria. Segundo informações José estava numa motocicleta se deslocando para o Parque de Exposição Florentino Guirelli para iniciar os seus trabalhos.

O acidente aconteceu na estrada PA-160 sentido Parauapebas quando o motorista de um táxi perdeu o controle do veículo e acabou atingindo José, que estava a sua frente. O motorista tentou prestar socorro à vítima que veio a óbito na mesma hora, mas por sofrer ameaça da população deixou o local.

O condutor identificado como Francisco, prestou depoimento na delegacia momentos depois do acidente e explicou que havia deixado um passageiro na cidade e estava voltando ao parque para buscar outro.

Pouco tempo depois do ocorrido, Francisco se apresentou na delegacia, prestou depoimento e se colocou à disposição da justiça para investigações sobre o caso. O taxista explicou que estava trabalhando na hora do ocorrido. “Eu tinha deixado um passageiro na cidade e estava voltando ao parque para buscar outro. ”
A Cooletar enviou uma nota sobre o caso. Confira:

Nota:
 
As famílias, Coolettar, Agência Canaã e ISES, hoje também amanheceram de LUTO.
 
Nosso companheiro Sr. José Pereira da Silva, pai da Valéria, presidente da Coolettar, faleceu por volta das 6h, vítima de um atropelamento, ele estava em sua moto, indo trabalhar na Expocanaã.

Nossos mais profundos sentimentos neste momento de dor.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90