Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/06/2019 às 09h30min - Atualizada em 15/06/2019 às 09h30min

Assalto em relojoaria e tentativa de assalto com vítima fatal amedrontam moradores de Canaã dos Carajás.

Redação - Jornal In Foco
O assalto aconteceu por volta das 18h, da tarde de ontem sexta-feira (14), quando um bando rendeu os funcionários de uma relojoaria localizada na Avenida Liberdade no centro de Canaã dos Carajás logo no fim do expediente. De acordo com informações quatro funcionários serviram de escudo em frente à loja.

A notícia do assalto se espalhou rapidamente pelas redes sociais, em vídeos e fotos é possível notar que o bando chegou em uma caminhonete modelo L 200 de cor cinza, fortemente armados e realizaram o crime.

Após o assalto os criminosos seguiram sentido Parauapebas levando três funcionários como reféns. O carro usado na ação, segundo informações, foi roubado na Vila Planalto um dia anterior.  

O bando abandonou o carro já na zona rural de Canaã, precisamente na Vila Planalto e foram capturados, os reféns foram liberados. Ninguém ficou ferido. No local restou apenas estilhaços de vidros.

Outro assalto!

Um pouco mais tarde outro assalto foi registrado na entrada do município. Um casal estava vindo da Vila Planalto, quando foram surpreendidos por dois assaltantes em uma moto modelo Pop 100 preta. Vagner e Edna Torres, estavam indo para o Hospital 5 de Outubro, para que Edna pudesse dar à luz.

Vagner ao passar pela primeira lombada foi surpreendido pelos criminosos que deram voz de assalto e ordenaram para que parasse e entregasse a chave do carro. Porém, com a Edna em trabalho de parto, Vagner seguiu dirigindo na tentativa de fugir dos assaltantes, mas não contava com uma lombada a menos de 50 metros, fazendo com que ele reduzisse ainda mais a velocidade.

Foi na redução de velocidade do carro que os bandidos aproveitaram e dispararam um tiro certeiro em Edna com o vidro do carro fechado. Os meliantes deixaram o local e não levaram nada.

Vagner conseguiu chegar ao hospital. Já na sala de cirurgia Edna não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A criança foi retirada com vida e passa bem.

Edna Diniz Torres de 34 anos, deixa 4 filhos, trabalhava na empresa Vale e morava na Vila Planalto.


Edna Torres em vida
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90