Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/06/2019 às 14h47min - Atualizada em 13/06/2019 às 14h47min

Polícia prende casal e apreende 8 mil comprimidos de ecstasy que seriam vendidos nas férias no Pará

Casal foi preso na noite de quarta-feira (12). Drogas estavam escondidas no apartamento onde eles residiam no bairro Castanheira, em Belém.

- Jornal In Foco
G1
Um casal foi preso pela Polícia Civil do Pará por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico na noite de quarta-feira (12) em Belém. No apartamento onde eles residiam, no bairro Castanheira, foram encontrados cerca de 8 mil comprimidos de ecstasy.
 
As investigações foram conduzidas pela Divisão Estadual de Narcóticos. As informações eram de que os suspeitos estavam com uma grande quantidade de drogas que seriam revendidas no período de férias do mês de julho no Estado do Pará.
 
Prisão

Equipes de policiais civis foram em busca dos suspeitos, já investigados por traficar entorpecentes do tipo ecstasy em festas de música eletrônica. O casal foi abordado logo depois de deixar um hospital particular no bairro do Marco, em Belém. Eles estavam com uma embalagem plástica contendo cerca de 100 comprimidos da droga.
 
Diante do flagrante, a dupla foi levada até o apartamento onde moravam e lá estavam os 8 mil comprimidos de ecstasy. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Divisão Estadual de Narcóticos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90