Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/06/2019 às 09h26min - Atualizada em 13/06/2019 às 09h26min

IV Encontro de Desenvolvimento Rural começa nesta sexta (14)

As inscrições são gratuitas e o credenciamento deve ser feito no dia 14, no Parque de Exposições Florentino Guirelle, a partir das 8h

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom
Pelo quarto ano, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural (Sempru), vai realizar o Encontro de Desenvolvimento Rural do município, dentro da programação da Exposição Agropecuária local. A quarta edição do encontro acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho.

Durante o evento, palestras e treinamentos voltados para o produtor rural tratarão de temas como manejo de pastagem, produção de tomates, manejo de gado leiteiro, piscicultura e bovinicultura. As inscrições são gratuitas e o credenciamento deve ser feito no dia 14, no Parque de Exposições Florentino Guirelle, a partir das 8h.

O Encontro de Desenvolvimento – que teve a primeira edição realizada em 2015 – tem o objetivo de reunir profissionais e entusiastas do setor rural na região para discutir formas de impulsionar a produtividade no campo, contribuindo para a diversificação econômica de Canaã e o resgate de sua vocação rural.

Confira abaixo a programação completa:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90