Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/06/2019 às 10h03min - Atualizada em 12/06/2019 às 10h03min

Técnico de Enfermagem de Canaã dos Carajás morre em grave acidente

- Jornal In Foco
Blog do Pedro Reis

Na noite desta terça-feira, 11, por volta das 19h, na ‘Curva do S’ no perímetro de Eldorado dos Carajás, aconteceu um grave acidente que chegou a vitimar um servidor público do município de Canaã dos Carajás.

Uma ambulância de pequeno porte, voltava de Marabá com destino à Canaã, transportava um paciente e o técnico de enfermagem, do município, onde, na famosa curva do S, acabou se chocando na traseira de um carro com carroceria que também vinha de Marabá.

Segundo uma testemunha o acidente aconteceu desta forma: “Tinha um caminhão parado ( quebrado ) no meio da estrada, e um carro toyota parou no local, mas estava soltando muita fumaça, quando o motorista da ambulância não viu o carro toyota a tempo por causa do grande nevoeiro de fumaça e acabou colidindo com o carro Toyota.”

O motorista da ambulância, Suarez e, o paciente, que ainda não teve a identidade revelada sofreram lesões leves, mas infelizmente, o Técnico de Enfermagem Jorge Ivan Ariz Costa não teve a mesma sorte e ao chegar no hospital municipal de Eldorado dos Carajás. Não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 23h horas.

O motorista e o paciente, bem como o acompanhante já retornaram para Canaã dos Carajás. O velório do Jorge Ivan será velado na igreja Batista Nova Esperança no bairro Novo Horizonte por volta de meio-dia, logo em seguida será levado para Belém.
 
 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90