Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/06/2019 às 09h38min - Atualizada em 11/06/2019 às 09h38min

Prefeito anuncia pacote de obras em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
Ascom/PMCC

Em discurso durante uma ação itinerante do governo municipal na última sexta-feira (7), na Agrovila Nova Jerusalém, o prefeito Jeová Andrade anunciou que já foi assinado, e enviado para análise no legislativo, um projeto de suplementação orçamentária que garantirá um pacote de obras em Canaã dos Carajás.

Entre as obras anunciadas pelo gestor municipal, a nova rodoviária, a nova sede da Prefeitura, e a revitalização da avenida Weyne Cavalcante são as principais. Jeová também afirmou que o projeto prevê a construção de um centro de zoonoses, cerca de 20 quilômetros de calçadas, uma praça de alimentação, uma estação de tratamento de água e esgoto e um lago.

Ainda na data, o prefeito garantiu que, ainda este ano, a Agrovila Nova Jerusalém será pavimentada e o asfalto será levado até a rodovia PA-160. “Nossa ideia é melhorar a vida de quem mora aqui e dar mais acessibilidade a essas pessoas. O asfalto é importante e a Jerusalém será, sim, beneficiada em breve. Também já estamos finalizando a construção de um reservatório de água aqui, o que representa um avanço para todos.”

A expectativa é que nas obras sejam investidos pouco mais de R$ 48 milhões e que mais de mil empregos diretos sejam gerados durante as construções.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90