06/06/2019 às 17h42min - Atualizada em 06/06/2019 às 17h42min

Copa América e Série D podem ajudar o Remo na contratação de centroavante. Entenda:

Posição ainda é considerada carente no Leão para a sequência da temporada. Clube avalia opções

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Internet
O Remo monitora o mercado para fechar a contratação de um centroavante, única posição que, até aqui, o clube parece necessitar reforçar para a sequência da Série C. A pausa no Brasileiro em razão da Copa América e o fim da primeira fase da Série D podem ajudar o Leão no acerto com o candidato a goleador.
 
– Estamos esperando o encerramento da primeira fase da Série D para ver se aparece um jogador. Também tem a parada pra Copa América. Apesar de não haver paralisação na Série B, os times já se organizam para liberar atletas. Também estamos olhando essas opções, caso, até lá, não apareça o atacante que nos ajude – disse o diretor de futebol azulino Dirson Neto.
 
A primeira fase da Série D termina no próximo domingo. A Copa América acontece do próximo dia 14 ao dia 7 de julho. Apenas a Série A irá paralisar os jogos no período, enquanto que as outras divisões seguirão acontecendo normalmente.
 
O Remo chegou a anunciar o acerto com o atacante Magrão, mas um problema familiar inviabilizou a vinda do jogador. Hoje a única opção do técnico Márcio Fernandes como referência no setor ofensivo é Emerson Carioca, que ainda não conseguiu emplacar como artilheiro no ano.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »