05/06/2019 às 11h08min - Atualizada em 05/06/2019 às 11h08min

Morador esquece panela no fogão e casa pega fogo em Canaã dos Carajás

Sthephanny Sousa - Jornal In Foco
Os moradores do bairro Residencial Canaã tiveram um susto na tarde desta terça-feira (04) quando viram uma das casas pegando fogo. Apesar do susto, ningúem ficou ferido. 

O caso aconteceu por volta das 16h: 30min, precisamente nas casas populares, quando um jovem esqueceu uma panela no fogão e saiu da moradia, como não havia nenhum responsável no local, pouco tempo depois começou o incêndio. Os vizinhos perceberam as chamas e imediatamente ligaram para o corpo de bombeiros de Canaã. 



Antes mesmos dos bombeiros chegarem alguns moradores próximos da casa começaram a agir antes que o pior pudesse acontecer. A rapidez das chamas infelizmente causou prejuízos grandes para os proprietários como a perda de alimentos e móveis. 

A proprietária quando teve conhecimento do caso passou mal e foi encaminhada para o hospital municipal. O seu estado de saúde é estável. 

Uma moradora que conversou com nossa equipe no local relata o susto "O vizinho esqueceu a panela no fogão e saiu, não demorou muito começou aquela fumaça dentro da casa e ai foi quando a gente viu que estava pegando fogo, na hora que o fogo começou a ficar alto teve uns meninos aqui perto que correu para apagar, minutos depois os bombeiros chegaram. O medo era de pegar fogo nas outras casas porque foi tudo rápido, mas graças a Deus, o pior não aconteceu. "
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »