Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/06/2019 às 16h17min - Atualizada em 03/06/2019 às 16h17min

10ª Semana de Meio Ambiente tem início com o segundo passeio ciclístico

A Semana do Meio Ambiente realizará diversas atividades no decorrer da semana.

Igor Conceição - Jornal In Foco
Internet
No mês de junho é celebrada o Dia 5 de Junho dia Mundial do Meio Ambiente, e uma das ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMMA é o passeio ciclístico do Parque Veredas, que já virou tradição e aconteceu na manhã deste último domingo (02) pelo segundo ano consecutivo.

A largada foi da sede da Semma, e os participantes seguiram pela Weyne Cavalcante até a Unidade de Conservação Municipal Parque Natural Municipal Veredas dos Carajás, uma distância de 6 km.



Chegando lá os mais preparados participam de um circuito de 10 km no interior do parque com obstáculos naturais, além de sorteios de brindes e o principal a contemplação de paisagens naturais.
 
Participaram do Passeio Ciclístico do Parque Veredas o Prefeito Jeová Andrade, Grupo de Ciclistas do Canaã Bike Shop, servidores da Prefeitura e Semma e claro nossa comunidade ciclista que fizeram bonito no circuito.


 
O objetivo do passeio é fazer com que a população desperte um sentimento de apropriação e pertencimento do Parque Veredas, e ajude a proteger cuidar das áreas verdes do Município.
 
A Semana do Meio Ambiente realizará diversas atividades no decorrer da semana.

Confira a programação:

https://jornalinfoco.com/noticia/3245/10--semana-de-meio-ambiente-tera-programacao-de-palestras-minicursos-e-2--passeio-ciclistico
 
Pense no meio ambiente recicle sua mente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90