Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/05/2019 às 10h58min - Atualizada em 28/05/2019 às 10h58min

Prefeitura Municipal e Funcel inauguram Centro de Treinamento de Artes Marciais.

Redação - Jornal In Foco
A prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio do Núcleo de Iniciação Esportiva, inaugurou nesta segunda-feira (27), o Centro Municipal de Artes Marciais. O espaço que vai funcionar no bairro Novo Horizonte, na avenida Rio Branco esquina com a rua Niquelândia, tem expectativa de atender mais de 300 alunos. A inauguração contou com a presença de autoridades municipais, pais, atletas, treinadores e gestores da secretaria.

O centro de treinamento adequado já era um sonho dos atletas e treinadores das modalidades jiu-jitsu, capoeira, muay thai, karatê e judô. O presidente da Funcel Gidalton Rodrigues relembrou todas as conquistas e afirmou que o espaço é mais uma vitória para o esporte canaense “Essa é mais uma conquista que temos. Centenas de jovens serão atendidos aqui e estarão longe de caminhos ruins. Agradeço ao governo pelo apoio. ”



Alexandre Pereira, prefeito em exercício no evento, falou sobre a importância do projeto “O NIES tem feito a diferença aqui em Canaã e os resultados vindos desses atletas já começam a aparecer. O investimento no esporte é um investimento no futuro e Canaã tem feito esse trabalho; o esporte para nós é um compromisso. A prova disso é que o município já se destaca em várias modalidades. No entanto, sabemos que é necessário mais e continuaremos trabalhando por isso. ”

Quem também fez uso da palavra foi o vereador Rael da Marcenaria, conhecido por apoiar sempre os atletas do município, Rael também destacou a importância do investimento “É uma felicidade poder inaugurar este espaço, pois, ao mesmo tempo em que temos um esporte incentivado, temos também mais educação, mais saúde, mais segurança e cidadania. ”

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90