Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/05/2019 às 08h49min - Atualizada em 25/05/2019 às 08h49min

Prefeitura, através do Pacto por Canaã e Polo Educacional, promove “Intensivão Preparatório” para UNIFESSPA

Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para o Intensivo

- Jornal In Foco
Ascom
Internet
A prefeitura de Canaã dos Carajás, em mais uma ação integrada do Pacto por Canaã com o Polo Educacional do município, vai realizar, a partir do dia 3 de junho, um “Intensivão Preparatório” para o vestibular dos cursos de Letras e Agronomia, que serão ofertados no Polo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) em Canaã dos Carajás. A expectativa é de que o edital do vestibular seja publicado no próximo dia 29 de maio.

Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para o Intensivo, e os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (27) até sexta-feira (31), no Centro Municipal de Formação de Profissionais da Educação Professora Rute Sampaio da Cunha (CEMFORPRED), na Avenida dos Pioneiros, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar os documentos pessoais (CPF e RG) e o diploma ou declaração de conclusão do Ensino Médio no ato da inscrição.

Após a validação das inscrições e preenchimento das vagas, os excedentes formarão uma Lista de Espera. O estudante que faltar 2 dias sucessivos sem as devidas justificativas terá sua inscrição cancelada e a vaga será preenchida automaticamente pelo candidato que apresentar classificação na lista de espera.

O Intensivão terá duração de 15 dias, com carga horária de 60 horas, e será focado na resolução de questões do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nas disciplinas de português, técnicas de redação, matemática, física, química, biologia, inglês, história e geografia.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90