Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/05/2019 às 11h47min - Atualizada em 21/05/2019 às 11h47min

Policial Militar é morto durante atentado em Abaetetuba

O PM saia de casa quando foi abordado por dois homens que efetuaram disparos contra a vítima.

- Jornal In Foco
g1.globo.com
Um policial militar sofreu um atentado no início da manhã desta terça-feira (21), no município de Abaetetuba, nordeste do Pará. Segundo as informações repassadas pela PM, o policial saia de casa com a esposa quando foi abordado por dois homens que efetuaram disparos contra a vítima. A mulher do PM não chegou a ser atingida
 
Ainda segundo a polícia, o PM foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do município onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele aguarda um helicóptero de resgate para ser transferido para a capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O policial estava há 22 anos na corporação. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da Polícia Militar está prestando atendimento aos familiares da vítima. A polícia realiza buscas para localizar e prender os responsáveis pelo crime.
 
Outros casos
Até o momento, 19 policiais militares e um guarda municipal foram assassinados e alguns executados na Região Metropolitana de Belém.Um dos principais pontos é a união dos setores que trabalham em ações de inteligência nos órgãos públicos. O grupo já identificou que a ordem para as execuções de policiais tem partido de dentro dos presídios.
 
Ainda segundo o Governo do Estado, dos 20 casos de atentados ou execuções contra os policiais paraenses em 2019, 19 foram resolvidos, ou seja, os responsáveis estão presos, mortos ou com mandados de prisão emitidos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90