Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/04/2019 às 09h25min - Atualizada em 26/04/2019 às 09h25min

Mais empregos: empresas iniciam atividades no Distrito Empresarial

Mais 10 empresas já estão aptas a se instalarem no Distrito Empresarial em Canaã

- Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
As firmas que venceram a primeira licitação, realizada em setembro do ano passado, já geram empregos. Elas já iniciaram a montagem de galpões, escavação no terreno, carpintaria entre outras atividades. Das cinco vencedoras da primeira licitação, três já estão com obras em andamento e mais duas estão com seus projetos prontos e devem iniciar as obras ainda neste primeiro semestre.
 
Segundo as empresas U & M Mineração e Construção S/A, Vix Logística S/A, Comercio Alvorada Mangueiras e Ferragens, AC & G Engenharia e Consultoria Ltda e Construserv Serviços e Construções Ltda, no segundo semestre de 2019, no pico das obras de implantação, devem ser gerados pelo menos 250 empregos diretos na área de construção civil.
 
Quando iniciarem suas operações no local, essas empresas preveem que, juntas, vão criar cerca de 260 novos empregos
 

Mais 10 empresas já estão aptas a se instalarem no Distrito Empresarial em Canaã
 
Duas novas licitações na modalidade concorrência já foram realizadas e outras 10 empresas estão aptas a assinar o contrato de concessão para iniciar suas instalações. Juntas, elas vão gerar, aproximadamente, 1.000 empregos diretos e indiretos na fase de instalação e mais outros 1.000 na fase de operação.
 
A maioria está com os projetos prontos e trabalham para iniciar a fase de implantação, com previsão de iniciar as atividades no início de 2020.
 
O Secretário de desenvolvimento econômico, Jurandir José dos Santos, disse que o trabalho é árduo, mas o Governo Municipal está no caminho certo em busca de gerar emprego e renda para a população.
 
Para o Prefeito Jeová Andrade, o desenvolvimento é um eixo de atuação prioritário para o Governo Municipal e tem como principal objetivo beneficiar o cidadão com a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida.

  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90