Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/04/2019 às 11h36min - Atualizada em 24/04/2019 às 11h36min

12ª Sessão Ordinária tem aprovação de Projetos de Lei e indicações ao executivo

As indicações foram aprovadas de forma unânime pelo legislativo.

- Jornal In Foco
Internet
A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizou, nesta terça-feira (23), a 12ª Sessão Ordinária de 2019. Na data, três indicações ao executivo foram debatidas e votadas. Ainda na ocasião, um Projeto de Lei foi apresentado.

Indicações aprovadas:

A indicação 003/2019, de autoria do vereador Rael da Marcenaria que solicita ao poder executivo municipal a construção de uma nova pista de motocross, velocross e bicicross em Canaã. De acordo com o parlamentar, essa é a segunda vez que o pedido é feito. “Esse é um sonho para os atletas dessas modalidades citadas, espero que o poder executivo analise e atenda esse pedido. ”


Vereador Rael da Marcenaria

A indicação 042/2019, do vereador Junior Garra que pediu a implantação de um serviço de apreensão recolhimento de cavalos e animais de grande porte que circulam abandonados nas ruas de Canaã.  Segundo o parlamentar, a solicitação visa garantir mais segurança para os condutores de Canaã. “Peço às autoridades que tomem providências quanto a esses animais, já é passada a hora do poder público tomar providências sobre esses animais de grande porte soltos nessa cidade. Isso representa risco para quem conduz seus veículos; eles ainda espalham lixo pelas ruas, o que pode causar sérias doenças."

A indicação 043/2019, a vereadora Maria Pereira solicitou que o governo municipal faça a ampliação do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Cecon) de Canaã dos Carajás. A parlamentar lembrou que o espaço foi inaugurado em 2014 e, desde então, já havia a ideia de que fosse ampliado. Maria Pereira explicou o pedido. “Hoje o Cecon atende muito mais idosos do que antes e aquele espaço já não é suficiente para realizar todas as atividades que são propostas, é necessário que seja feita essa ampliação para dar mais comodidade àquelas pessoas, pois aquele é um lugar fundamental. ”


Vereadora Maria Pereira

As indicações foram aprovadas de forma unânime pelo legislativo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90