Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/04/2019 às 15h47min - Atualizada em 15/04/2019 às 15h47min

Herói do 1º jogo da final, Bruno Henrique desfalca o Flamengo no duelo de volta contra o Vasco

Atacante do Flamengo estava pendurado e foi punido com cartão amarelo no jogo de ida diante do Vasco. Autor de dois gols, ele ainda teve outro anulado: ''Três para valer dois, né?''

- Jornal In Foco
G1
​Bruno Henrique comemora gol do Flamengo no primeiro jogo da final — Foto: Alexandre Durão
Herói do primeiro jogo da final do Carioca, Bruno Henrique desfalcará o Flamengo na partida de volta diante do Vasco. O atacante rubro-negro estava na lista de pendurados e foi punido com mais um cartão amarelo ainda no primeiro tempo da partida.
 
Autor dos dois gols na vitória sobre o Vasco, no Engenhão, Bruno Henrique também assumiu a artilharia isolada do torneio. Ele ainda teve um outro gol anulado pela arbitragem.
 
Central do Apito: PC de Oliveira discorda de anulação de gol de Bruno Henrique, do Flamengo
 
- Consegui ajudar, fazer gols. Três para valer dois, né? Mas o que importa é a vitória da equipe. Não estarei no próximo jogo, mas estarei por lá mandando energia para meus companheiros - disse o atacante, na saída de campo.
 
- As opções diretas para o técnico Abel Braga substituir o atacante são Vitinho e o jovem Lucas Silva, que atuam em posição similar. Outra alternativa para o treinador é trazer Diego novamente para o time titular, modificando o posicionamento de Arrascaeta.
 
O segundo jogo da final do Campeonato Carioca será no próximo domingo, novamente às 16h (de Brasília). O duelo decisivo será disputado no Maracanã.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90