Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/04/2019 às 13h08min - Atualizada em 08/04/2019 às 13h08min

Prédio da Associação Dos Produtores Rurais da Vila Bom Jesus é inaugurado

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Foi inaugurada neste final de semana a sede da Associação dos Produtores Rurais da Vila Planalto, localizada na zona rural do município de Canaã dos Carajás. A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades locais e moradores da comunidade, que agora passam a contar com um espaço para eventos sociais e culturais, além de reuniões para discutir assuntos de interesse dos quase 300 moradores que residem no local.

A inauguração aconteceu sábado (07) e a sede foi construída em parceria com a Vale e o terreno foi doado pela prefeitura de Canaã. O agricultor Raimundo Reis Mendes, conhecido como “Seu Piranha”, concedeu entrevista e disse estar bastante emocionado “Eu estou muito emocionado, finalmente realizaram meu maior desejo, que era ter o prédio da associação, foram muitos anos correndo atrás, lutamos muito por esse prédio e agora é realidade. ”

O prefeito de Canaã, Jeová Andrade, também presente no evento, deseja sucesso para os associados “É com muito prazer que estamos participando dessa inauguração, desejo que todos possam trabalhar firme e que as pessoas dessa associação tenham sua independência financeira. Ficamos muito felizes, porque sabemos que o agronegócio é a base de qualquer cidade e esperamos que com esse projeto eles alcance bons frutos. ”

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90