Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/04/2019 às 11h20min - Atualizada em 08/04/2019 às 11h20min

Vinícius faz milagre, garante o empate e classifica o Remo para a final do Parazão

- Jornal In Foco
G1
Resumão
Em tarde inspirada, o goleiro Vinícius garantiu o 0 a 0 no placar com o Bragantino e levou o Remo para a final do Parazão. O time do técnico Márcio Fernandes não esteve em um dia muito bom e jogou a partida com o regulamento de baixo do braço. Por ter vencido a partida no Diogão por 1 a 0, o empate classificou o Leão para a final. Já o Tubarão, que tomar as rédeas da partida, parou em Vinícius. Agora, as equipes esperam o resultado entre Paysandu x Independente para saber quem vai para a final do estadual e quem vai disputar o terceiro lugar.
 
Primeiro tempo
A etapa inicial foi bem disputada. Com o Bragantino, precisando da vitória, dominando as ações da partida, mas sem objetividade no terço final do campo e levando pouco perigo à meta de Vinícius. Diferente do Remo, que não faz uma boa partida, mas leva muito perigo ao gol de Axel quando parte em velocidade. O goleiro do Tubarão precisou realizar duas defesas importantes na partida e que asseguraram o 0 a 0 no placar.
 
Segundo tempo
Precisando de ao menos um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Bragantino foi dominante na segunda etapa. Fidélis, Lukinha e Ricardo Capanema viram o goleiro Vinícius defender suas finalizações e evitar o gol. Enquanto ao Remo, restringiu o seu futebol em tentativas de contra-ataques que muitas vezes não rendia perigo ao gol de Axel.
 
Renda e público
Público pagante 15.259; Público não pagante : 1.550; Total: 16.809; Renda: R$ 334.235,00
 
Nome do jogo - Vinícius
O goleiro azulino saiu do gramado do Mangueirão ouvindo da torcida que é "o melhor goleiro do Brasil". Em uma tarde ruim da equipe, Vinícius fez defesas milagrosas no segundo tempo, evitando o gol do adversário e garantindo a vaga do Leão para a final do Parazão
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90