Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/04/2019 às 16h55min - Atualizada em 01/04/2019 às 16h55min

Alunos solicitam construção de Faculdade Federal em Canaã dos Carajás

Alunos solicitam construção de Faculdade Federal em Canaã dos Carajás

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Internet
Durante a inauguração da escola de Tempo Integral alunos universitários de Canaã dos Carajás aproveitaram a presença do governador do estado Helder Barbalho para solicitar a construção de uma universidade federal e apresentar algumas reivindicações.

Diego Araújo presidente da AEUCC disse que o momento era propicio para apresentar as propostas diante do governador “Além dos cursos que estamos pedindo, ainda estamos batendo na tecla sobre o nosso transporte que ainda não foi resolvido. ”

Wanderley Faustino, professor diz sobre a importância de uma faculdade para o município “A logística para os nossos alunos melhoraria, temos muitos estudantes universitários que se deslocam diariamente para Parauapebas, tudo facilitaria para eles. Ressaltando que implantar uma faculdade no município influenciaria diretamente na economia de Canaã, então pedimos para que as autoridades comecem a olhar para nossos alunos universitários com mais carinhos pois sem dúvidas são eles o futuro do nosso município. ”


Professor Wanderley Faustino e o governador do estado Helder Barbalho

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90