Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/03/2019 às 08h29min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h29min

Polícia prende mais suspeitos de assaltar agência bancária em Rio Maria, no Pará

Os dois foram encontrados em Redenção nesta segunda, 25. As investigações continuam para prender outros integrantes da quadrilha.

- Jornal In Foco
G1
Criminosos explodiram parte da agência do Bradesco em Rio Maria. — Foto: Reprodução/ TV Liberal
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participar do assalto a uma agência bancária localizada em Rio Maria. Os dois foram encontrados em Redenção nesta segunda (25). As investigações continuam para prender outros integrantes da quadrilha.
 
O assalto ocorreu na madrugada do dia 18 de março e durou aproximadamente uma hora. Os bandidos chegaram em cerca de três veículos e fizeram pessoas reféns. Eles ainda atiraram contra a delegacia e quartel da PM para intimidar policiais. O caixa eletrônico e o cofre da agência foram explodidos. Na fuga, os reféns foram liberados.
 
Segundo a Polícia, o grupo pratica o assalto na modalidade conhecida como "vapor" ou "novo cangaço". O homem foi preso, ao ser abordado no momento em que conduzia um carro prata com mais dois ocupantes e, ao se deparar com os policiais, ele acelerou o carro, saindo em fuga pela cidade. Durante a fuga, eles colidiram com um veículo no centro de Redenção e o homem acabou sendo preso. Os outros dois fugiram a pé e, em seguida, roubaram uma moto.
 
Polícia localiza suspeitos de participar de assalto a agência bancária de Rio Maria
 
 
Na sexta-feira, a Polícia prendeu em Redenção um suspeito de envolvimento com a quadrilha e outro morreu em troca de tiros com a Polícia. Na operação, foram apreendidos fuzis, coletes balísticos, munição e mais de 50 quilos de explosivos.


Polícia apreende explosivos, munições e armas em imóvel em Redenção, no Pará. — Foto: Polícia Civil / PA
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90