16/03/2019 às 11h21min - Atualizada em 16/03/2019 às 11h21min

Grupo Crespos e Cachos escolhem sua Musa Cachos 2019.

Redação - Jornal In Foco
Durante a noite de ontem o grupo Crespos e Cachos de Canaã dos Carajás realizou um desfile para escolher a Musa e o Mister Cachos de 2019. O evento aconteceu na Casa da Cultura e foi repleto de músicas culturais e participação do público presente.

O principal objetivo do encontro foi unir homens e mulheres com cabelos afros crespos, cacheados e quimicamente tratados para quem possam trocar ideias e valorizar o empoderamento dos cabelos naturais. Já é a terceira vez que é feita a escolha dos representantes dos cachos do município.

Na passarela a beleza foi contemplada, grandes candidatos deixaram o público em dúvida. Mas dessa vez a candidata campeã foi Stefane Cristina que concedeu entrevista “É uma satisfação muito grande, é um título muito importante ainda mais aqui em Canaã que está começando com essa cultura de cabelos cacheados e crespos, ainda mais crespos que são as que mais tem baixa autoestima, me sinto muito feliz em poder representar Canaã e eu espero que eu faça um bom trabalho com esse título porque eu passei muita dificuldade em me aceitar, chorava me achando feia, eu acho que essa faixa mostra que tudo o que eu passei pra chegar aqui hoje, valeu a pena.”



Sanda Sherlly coordenadora do evento e do grupo crespo e cachos também conversou com nossa equipe “Já é o segundo concurso em Canaã, a escolha da musa cachos é aquela moça que nos representa em todos os eventos do município e fora, é a musa que inspira outras meninas para assumirem seus cachos. Esse ano também escolhemos nossa Musa Plusize, e pra gente isso é uma conquista muito grande. Nosso objetivo agora é lançar uma das nossas candidatas a Expocanaã. ”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »