Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/03/2019 às 17h08min - Atualizada em 15/03/2019 às 17h08min

Sicredi realiza assembleia com associados em Canaã dos Carajás

Durante a Assembleia, os associados puderam votar nas eleições do conselho de administração

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Na noite desta última sexta-feira (21), aconteceu a Assembleia de 2019 da Cooperativa Sicredi que contou com a prestação de contas de 2018 aos associados, onde a mesa diretora mostrou os resultados, o crescimento, os investimentos, entre outras deliberações garantindo a máxima transparência com todos os associados.

Durante a Assembleia, os associados puderam votar nas eleições do conselho de administração e nos doze coordenadores de núcleo que é renovado a cada quatro anos, garantindo a participação dos associados nas decisões mais importantes da cooperativa.


Assembleia de 2019 da Cooperativa Sicredi

Antônio Geraldo Wrobel Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Sudoeste MT/PA falou um pouco sobre o evento “Hoje viemos nos reunir para fazer a prestação da cooperativa mostrando seu desempenho durante o ano de 2018, mostrando aos associados suas participações, tivemos as eleições também aonde cada coordenador de núcleo irá representar os associados na assembleia geral levando o resultado apresentado assim encerrando o processo de prestação de conta. ”


Sicredi completa 30 anos de fundação

Uma das associadas Maria de Fatima abordou sobre ser convidada ao evento “Fico feliz em participar e ver os resultados obtidos pelo Sicredi, essa reunião é muito legal assim podemos ver os frutos da empresa com clareza. ”

Daniel Carlos Marzon gerente do Sicredi em Canaã frisou sobre a eleição dos coordenadores de núcleo “Temos dois mil associados em Canaã e não temos como levar todos a uma assembleia aonde se reuni 65 mil associados, por isso elegemos em votação alguns representantes. ”
 Ao final da assembleia, os associados e demais convidados puderam desfrutar de um saboroso jantar oferecido pela Cooperativa.


 
Daniel Carlos Marzon gerente do Sicredi em Canaã

Sobre a Cooperativa

Somos a Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, com 30 anos de atuação e 30 agências para atendimento aos nossos mais de 60 mil associados. Nossa Sede Administrativa está localizada em Tangará da Serra (MT). As 30 agências estão localizadas em 25 dos 50 municípios que fazem parte da nossa área de atuação no Mato Grosso e Pará.
 
As agências estão localizadas nas cidades de Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Curvelândia, Denise, Glória d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Poconé, Porto Esperidião, Santo Afonso, Sapezal, Tangará da Serra e Várzea Grande em Mato Grosso. No Pará está presente nos municípios de Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas, Redenção, Rio Maria, Tucumã e Xinguara.
 
 
Nossa Missão
 
Como sistema cooperativo, valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.
 
Nossa Visão
 
Ser reconhecido pela sociedade como instituição financeira cooperativa, comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades, com crescimento sustentável das cooperativas, integradas em um sistema sólido e eficaz.
 
Nossos Valores
 
•  Preservação irrestrita da natureza cooperativa do negócio.
•  Preservação da instituição como sistema.
•  Respeito às normas oficiais e internas.
•  Respeito à individualidade do associado.
•  Valorização e desenvolvimento das pessoas.
•  Eficácia e transparência na

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90