Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/03/2019 às 11h49min - Atualizada em 15/03/2019 às 11h49min

Casa abandonada preocupa moradores

A casa pertence a empresa Vale que já iniciou o processo para manutenção

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Uma casa abandonada vem preocupando moradores da Rua Castelo Branco no bairro Novo Paraíso em Canaã dos Carajás.

De acordo com o vizinho do imóvel Alexandre Cardoso, o local está se tornando um abrigo perfeito para focos de dengue Parte inferior do formulário “ Ai dentro está tomado por mato e, provavelmente, também por poças de água, que no verão, se tornam foco de animais, como gatos, e insetos, em especial mosquitos” reclama Alexandre.

Segundo ele, a situação traz um sentimento de insegurança “Além dos mosquitos é uma casa perfeita para cobras, e outros bichos, fico preocupado com a família, a gente faz a nossa parte, mas aí do nosso lado tem uma casa sem cuidados, é lamentável”

O município tem intensificado a Campanha de Combate à Dengue muitos lotes vazios tem recebido atenção por parte do governo municipal para que não haja proliferação de mosquitos. Mas em relação a casas particulares abandonadas nada é feito.


Dependências do imóvel

Segundo ainda informações a casa é pertencente a empresa Vale, nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da mineradora, que apurou o caso e disse que a empresa já está atuando para prestar os serviços de manutenção.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90