Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/03/2019 às 17h30min - Atualizada em 12/03/2019 às 17h30min

Famílias da Rua Nova são beneficiadas com nova tubulação

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
As dores de cabeça para mais ou menos cinquenta famílias, durante o período chuvoso, finalmente estão chegando ao fim após o pedido do morador, conhecido por Pereirão, ter sido atendido.

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás através da Secretaria de Obras e SAAE, realizaram uma obra de implantação de uma nova rede de tubulação na Rua Nova, esquina com a Rua da Torre.

Devido à falta de tubulação, quando chovia, a água que escorria pela Rua da Torre ficava alojada na Rua Nova, que não tem saída, prejudicando a vida dos moradores, pois muitos deles tinham suas casas invadidas pela água.

A obra irá drenar toda a água da chuva, para o sistema de abastecimento localizado na Weyne Cavalcante. Para o morador Pereirão, é um alívio ver a realização da obra “Esse é um pedido bastante antigo, agora fui atendido, e vai ficar muito bacana. Só tenho a agradecer o prefeito e ao secretário de obras, porque ele gosta de trabalhar, ele age mesmo. E fico muito feliz por isso.”
 

Pereirão junto com o Secretário de Obras Edson Souza
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90