Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/03/2019 às 17h50min - Atualizada em 08/03/2019 às 17h50min

Jovem assaltante e envolvido com o tráfico é assassinado em Parauapebas

Jovem assaltante e envolvido com o tráfico é assassinado em Parauapebas

- Jornal In Foco
Carajás O Jornal
Carajás O Jornal
Willian dos Santos Silva,18 anos foi executado a tiros por volta das 12h20 desta sexta-feira (08) na rua Iaundê, no bairro Vila Rica, em Parauapebas.

 A vítima estava escorada em um muro localizado na esquina da Avenida Dinamarca, quando dois adolescentes chegaram no local, de moto, sem capacete e usando apenas bonés. O que estava na garupa da moto, desceu e efetuou um disparo de arma de fogo contra Willian. A vítima ainda correu, porém foi alcançada pelo assassino que ainda lhe acertou dois tiros pelas costas, caindo na calçada da quadra 24, lote 30.

O rapaz que já tinha várias passagens pela polícia, acusado de cometer assaltos e furtos, morreu instantaneamente no local. De acordo com populares, William vinha praticando assaltos no bairro, e somente pela manhã ele havia assaltado três pessoas. No bolso do mesmo a polícia encontrou uma faca grande usada por ele em suas ações criminosas.

A guarnição formada pelos Policiais Militares, Cabo Hélio e soldado Braga estiveram no local do crime e colheram as primeiras informações. “Era um rapaz do mundo do crime, ficamos sabendo que dois homens sobre uma moto se aproximaram dele e o que estava na garupa correu e disparou de dois a quatro tiros fatais, depois fugiu com o comparsa”, relatou o cabo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90