Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/03/2019 às 16h38min - Atualizada em 08/03/2019 às 16h38min

Celpa celebra Dia das Mulheres cortando energia de moradores

Residentes no Residencial Canaã reclamaram que a empresa está cortando a energia de moradores tarde da noite

- Jornal In Foco
Fala Sério
Fala Serio
 “A Celpa passou de todos os limites! Eles estão cortando a energia tarde da noite, às 23h! Isso é um absurdo! Como pode? A pessoa passa a noite sem energia por conta disso! ”
 
Essa é uma das reclamações enviadas à redação do blog Fala Sério por moradores do Residencial Canaã. O residente, que prefere não se identificar, explicou que funcionários da Celpa estão cortando o fornecimento de energia tarde da noite e prejudicando, assim, a população.

A foto que estampa a capa dessa matéria foi tirada na noite desta quinta-feira (7). No entanto, as reclamações não vêm de hoje. De acordo com informações de moradores de diversos bairros, os carros da concessionária de energia estão rondando as casas até de madrugada. “Aqui no Vale dos Sonhos, na sexta-feira de carnaval eles estavam mexendo em padrões a 1h da manhã! O que estavam fazendo é que eu não sei, mas é muito estranho! Quem garante que não estão mexendo e criando irregularidades pra depois multar os cidadãos? ” falou um residente daquele bairro.
 

 
Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma força-tarefa da empresa atua em vários bairros na busca de irregularidades em padrões. “Esse é o presente que a Celpa está dando para nós, mulheres, corte de energia e multas. É um completo absurdo. Há muitas pessoas desempregadas e que estão pagando um alto valor de energia elétrica. Eles deveriam verificar era essa energia tão cara que a gente está pagando aqui e não ficar cortando a energia do povo!” reclamou uma moradora do Residencial Canaã.

Algumas pessoas também reclamaram de um poste que está quase para cair nas proximidades do Posto Araguaia, na avenida Weyne Cavalcante. “Consertar o poste que está quase caindo a Celpa não faz, mas cortar a energia do povo e mexer em padrão de madrugada eles são ótimos. O que essa empresa faz é um absurdo e ninguém faz nada pra impedir!”
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90