07/03/2019 às 15h33min - Atualizada em 07/03/2019 às 15h33min

Sem regularização, estreia de meia é adiada no Remo; Zagueiro é novidade entre os relacionados

Leão encerra, na manhã desta quarta-feira, a preparação para a partida contra o Tapajós

- Jornal In Foco
G1
Fredson volta a ser opção no Remo — Foto: Samara Miranda/Remo
O Remo encerrou, na manhã desta quarta-feira de cinzas, a preparação para a partida contra o Tapajós. O grupo realizou um treinamento no Estádio Baenão, em Belém e, em seguida, o técnico Márcio Fernandes divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto. A viagem para Santarém-PA acontece após o almoço.
 
O meia Douglas Packer não foi regularizado a tempo e ainda não poderá estrear com a camisa do Remo. Quem também não viaja é o atacante Gustavo Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
Por outro lado, o zagueiro Fredson é a novidade na lista azulina. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo no início da temporada e volta a ser opção. Fredson, inclusive, pode ser titular diante do clube santareno caso Kevem seja deslocado para a lateral-direita, como aconteceu na movimentação de terça.
 
O jogo entre Remo e Tapajós – que marca as estreias de Márcio Fernandes no Leão e Walter Lima no Boto – acontece nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Estádio Colosso do Tapajós, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
 
Veja a lista completa

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante;

Zagueiros: Kevem, Rafael Jansen e Fredson;

Laterais: Djalma, Geovane e Tiago Félix;

Volantes: Vacaria e Dedeco;

Meias: Diogo Sodré, Lailson e Echeverría;

Atacantes: David Batista, Mario Sérgio, Alex Sandro, Emerson Carioca e Henrique.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »