01/03/2019 às 15h46min - Atualizada em 01/03/2019 às 15h46min

Zagueiro afirma que o Remo é o maior do Pará, mas atacante do Vasco rebate: "Papão"

Novo reforço azulino fala do acerto com a equipe paraense e, de quebra, mexe com uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro

- Jornal In Foco
G1
Rossi é paraense e está emprestado ao Vasco pelo Internacional — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
O perfil oficial do Remo em uma rede social divulgou a primeira declaração do zagueiro Marcão, recém contratado pelo clube. Nas palavras, o jogador falou do acerto com a equipe paraense e, de quebra, mexeu com uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, afirmando que o Leão é o maior time do estado.
 
– A expectativa é enorme, muito gratificante vestir a camisa do Remo, um time de massa, de ponta, o maior do Pará. Espero somar e ganhar muitos títulos – falou, através do perfil oficial do Remo no Instagram.
 


 
Porém, teve quem se manifestasse de maneira contrária, colocando o Paysandu em patamar maior diante do rival. Uma dessas opiniões a favor do Lobo Alviceleste veio do Rio de Janeiro. O atacante Rossi – que é paraense de Prainha, município do Baixo Amazonas -, jogador do Vasco da Gama, através da página do Oliberal.com no Facebook, rebateu o defensor azulino.
 
– Papão – escreveu o atleta cruzmaltino.
 
Marcão, de 23 anos, está sendo emprestado ao Remo pelo Marítimo, de Portugal. O chega com a expectativa de suprir a ausência de Mimica, atleta da posição que passará cerca de três meses em recuperação de uma lesão no tornozelo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »