Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/03/2019 às 11h08min - Atualizada em 01/03/2019 às 11h08min

Canaã ganhará letreiro turístico

- Jornal In Foco
ASCOM/PMCC
Canaã ganhará letreiro turístico
Nesta manhã de quinta-feira (28), o prefeito Jeová Andrade assinou junto à construtora ISO Engenharia uma ordem de serviço para a urbanização da rotatória que dá acesso ao centro da cidade. No projeto da obra consta a novidade que deverá movimentar o local e se tornar uma atração para o município.
 
Além do letreiro turístico, a rotatória terá iluminação decorativa, espaço para arbustos, acesso para os pedestres e uma área para o hasteamento das bandeiras do município de Canaã dos Carajás, do Estado do Pará e da República Federativa do Brasil.
 

prefeito de Canaã assina ordem de serviço para urbanização da rotatória
foto: Jefferson Almeida

Para o secretário de obras, Edson Silva, a ideia é incrementar o espaço urbano de Canaã, como fazem as cidades turísticas. “O letreiro tem se tornado tendência mundial e os visitantes apreciam muito. Acredito que a comunidade canaense também irá celebrar o novo local”, afirmou.
 
Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Jeová Andrade comentou que a nova rotatória será mais uma opção de lazer para a comunidade. “Temos que pensar nosso município não como uma cidade dormitório, mas como um lugar para viver e se orgulhar. São essas pequenas benfeitorias que embelezam nossa cidade. Vamos continuar pensando em soluções que tragam maior qualidade de vida para o povo canaense”, disse. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90