Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/02/2019 às 09h11min - Atualizada em 09/02/2019 às 09h11min

Prefeitura Municipal de Canaã entrega kits esportivos para escolas municipais

Prefeitura Municipal de Canaã entrega kits esportivos para escolas municipais

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom
Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, entregou, na manhã desta sexta-feira (8), um kit com mais de 60 itens esportivos para os alunos da Escola CMEJA José de Deus. A unidade escolar é uma das primeiras a receber o kit que será entregue em todas as escolas da zona urbana e rural do município.

O principal objetivo do governo é incentivar a prática esportiva por meio da melhoria da estrutura que os estudantes têm durante as aulas de educação física. Em cada kit, bolas, equipamentos para treino, jogos de mesa e outros itens devem auxiliar os professores durante as aulas.



Edilson Valadares, secretário de educação, falou sobre o trabalho desenvolvido pelos docentes em Canaã. “Nossa equipe de profissionais está de parabéns. Esses professores trabalham incansavelmente para atender com qualidade os alunos da rede. Acredito que apoiar o esporte e dar melhor estrutura a esses atletas, é uma forma importante de melhorar o ensino no município. ”

O prefeito Jeová Andrade esteve presente na ocasião e destacou a melhoria da estrutura das escolas municipais. “Conseguimos construir quadras poliesportivas cobertas nas nossas unidades de ensino e, com isso, os alunos têm espaço e comodidade para a prática esportiva. Assim como Edilson, também gostaria de parabenizar os nossos professores pela dedicação. A esses jovens, o nosso desejo é que eles continuem estudando em busca de um futuro melhor. ”



O gestor municipal também confirmou que os uniformes escolares serão entregues aos alunos nos próximos dois meses.
Nos próximos dias, a Semed deve concluir a entrega dos kits nas escolas municipais.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90