13/07/2017 às 10h28min - Atualizada em 13/07/2017 às 10h28min

Lesões, saídas e direitos atrasados: capitão Henrique garante time focado

Zagueiro do Fluminense descarta influência de fatores externos no rendimento em campo e elogia garotos. Suspenso pelo terceiro amarelo, não enfrenta o Coritiba no domingo

LANCE!
Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Fluminense estacionou na metade da tabela. Além disso, fora de campo a torcida anda preocupada. Além da iminente saída de Wellington e das lesões que atrapalham a montagem da equipe, a diretoria deve dois meses de direitos de imagens aos jogadores. Para o capitão Henrique, no entanto, não é motivo para queda de rendimento. 

- Estamos pensando só em jogar. Falar em salários, premiações, negociações... Estamos focados dentro de campo. É nosso trabalho, nosso objetivo, só pensamos nisso. Contra o Botafogo, pecamos pelo primeiro tempo que a gente fez. Tentamos reagir, mas eles marcam bem quando ficam atrás da bola. Agora é corrigir essas coisas e focar no próximo jogo - disse o zagueiro. 

Porém, no próximo jogo, contra o Coritiba, Henrique estará suspenso. O camisa 33 recebeu o terceiro amarelo diante do Botafogo e não joga. A provável dupla será formada por Reginaldo e Nogueira, dois atletas revelados na base e com pouca experiência. O capitão confia nos garotos.

- Eles têm que saber lidar. Muitos falam que é muito menino, mas com lesões, Abel sempre tem uma dor de cabeça pra montar o time. Os moleques estão entrando, dando conta do recado, mas não estamos conseguindo as vitórias. Temos que corrigir isso, talvez na base da conversa. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »