30/01/2019 às 16h23min - Atualizada em 30/01/2019 às 16h23min

Sarri cumprimenta Hazard em jogo do Chelsea — Foto: Reuters/Andrew Couldridge

Isso não quer dizer que Maurizio Sarri queira se desfazer de seu camisa 10, especulado no Real Madrid: "Ele tem potencial para se tornar o melhor jogador da Europa no momento"

- Jornal In Foco
G1
Sarri cumprimenta Hazard em jogo do Chelsea — Foto: Reuters/Andrew Couldridge
O treinador do Chelsea Maurizio Sarri, abriu as portas para uma eventual transferência de sua estrela, o belga Eden Hazard. O jogador tem mais um ano e meio de contrato com os Blues e vem sendo citado por grandes veículos da imprensa europeia como grande alvo do Real Madrid.
 
"Eden (Hazard) tem 28 anos, se quiser sair, acho que deve sair".
 
Isso não quer dizer, é claro, que o treinador italiano deseje se desfazer de seu camisa 10.
- Claro que espero o contrário. Espero que ele queira ficar aqui. Ele tem potencial para se tornar o melhor jogador da Europa no momento. Às vezes ele se contenta com menos. É meu trabalho fazer com que progrida e colocá-lo em uma situação em que dê o melhor - disse o técnico.
Hazard, que poderá sair sem custos ao final de seu contrato em 2020, mostrou recentemente seu interesse em assinar com o Real Madrid. "É meu sonho desde que eu era menino", disse em entrevista à Espn em outubro.
 
Em algumas ocasiões teve embates com Sarri, que o criticou por ser "individualista" e de não se comportar como um líder.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »