Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/01/2019 às 15h25min - Atualizada em 29/01/2019 às 15h25min

Após testes, Avaí contrata menina de 9 anos para time sub-10 masculino

Natália Pereira irá representar o Leão em competições de futsal e futebol de campo

- Jornal In Foco
G1
Natália Pereira tem 9 anos e jogará pelo sub-10 do Avaí — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
Após realizar testes, o Avaí contratou uma garota para treinar na equipe sub-10 masculino. De acordo com o clube, Natália Pereira, de 9 anos, vai atuar em torneios de futebol de campo e também futsal.
 
Coordenador geral das categorias de base, Diogo Fernandes ressaltou as qualidades que fizeram o clube contratar a jogadora.
 
– Ela tem grande potencial e foi aprovada por isso. Não por ser mulher, mas pela qualidade, pelo destaque, o que é muito bom para ela e também para o Avaí – afirmou, em entrevista ao site oficial do Avaí.
 
Catarinense de nove anos se inspira em Marta e sonha com a Bola de Ouro
 
Em outubro de 2018, a pequena Nati teve a história contada no GloboEsporte.com e recebeu um recado da grande inspiração na carreira, a alagoana Marta. Na ocasião, ela disputava a Liga de Futsal da Grande Florianópolis, no time sub-9 masculino, e era a artilheira da categoria na competição que reuniu cerca de 900 meninos.
 
 

Natália Pereira ao lado de Betão, capitão do Avaí — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
 
Além dos treinamentos no Avaí, Natália seguirá participando das atividades do Centro Olímpico de São Paulo, local onde ela também foi aprovada e treina uma vez por mês.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90