Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/01/2019 às 10h39min - Atualizada em 23/01/2019 às 10h39min

Em Canaã, bairro Jardim Florido recebe pavimentação asfáltica

- Jornal In Foco
ASCOM/PMCC
ASCOM/PMCC
Por meio de um convênio entre o governo do estado e a Prefeitura de Canaã, o bairro Jardim Florido recebe pavimentação asfáltica. As obras na localidade foram retomadas na última segunda-feira (21) pela empresa Barbosa Andrade. Além do Jardim Florido, parte do bairro Jardim das Palmeiras também recebeu a pavimentação.
 
Ainda em 2018, a Prefeitura Municipal, como contrapartida do convênio, concluiu as obras de saneamento básico na localidade e as redes de água e esgoto foram implantadas.  Na sequência, a empresa fez a terraplanagem e, já no início de 2019, realiza as obras de pavimentação.
 
Lucas Costa mora no Jardim Florido há dois anos e comemora a chegada do asfalto. “A gente sofre muito com a poeira e a lama aqui no bairro; é muito difícil, tanto no verão quanto no inverno. Agora, a gente fica muito feliz em ver que as nossas ruas vão ser asfaltadas. Isso é algo realmente satisfatório e todo mundo só tem a ganhar.”
 
 

 
O prefeito Jeová Andrade esteve na localidade na tarde de segunda-feira e falou sobre o trabalho que está sendo realizado. “Estou muito feliz por ver que as primeiras ruas aqui do bairro estão sendo pavimentadas. Essas pessoas realmente merecem mais qualidade de vida e é nosso dever trabalhar para proporcionar isso. Em breve, 100% do asfalto estará concluído aqui na localidade.”
 
A previsão é que a pavimentação esteja concluída até o final do mês de janeiro. Centenas de famílias serão beneficiadas com as obras. A gestão municipal tem como principal meta asfaltar toda a cidade até o fim de 2020.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90