Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/01/2019 às 12h56min - Atualizada em 12/01/2019 às 12h56min

Vereador Gesiel Ribeiro realiza doação de mudas

A ação foi feita em comemoração ao seu segundo ano de mandato

Redação - Jornal In Foco
Na manhã deste sábado (12) o vereador Gesiel Ribeiro promoveu uma doação de mudas para os moradores do município em menção ao seu segundo ano de mandato dentro da Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás. Foram 730 mudas, número correspondente aos dias em que esteve no cargo. As mudas também variaram: foram cerca de 20 espécies como ipês, eucalipto, graviola, caju, entre outras.

O local de distribuição foi na Praça da Bíblia em uma tenda montada ao lado do primeiro sinal, que esteve lotado durante toda ação. “Quero agradecer a minha família, a minha equipe de gabinete, a nossa família PHS e a todos que estão empenhados nesse projeto. Fico muito feliz em poder contribuir com o meio ambiente, as pessoas que levaram as mudas ano passado voltaram e me falaram que as árvores já estão grandes, outras já estão quase dando frutos, isso é muito importante. Quando terminarmos nosso mandato, vamos ter distribuído 1.460 mudas, com certeza teremos uma cidade mais fria, com mais oxigênio, fico muito feliz em realizar essa ação. ” Declarou o vereador.


Vereador Gesiel Ribeiro durante a ação

O vereador Gesiel Ribeiro é uma das figuras políticas mais influentes dentro do município canaense. Morador da cidade há mais de 30 anos, vem fazendo sua história no cenário político, sendo uma das principais caras do PHS, ocupando o cargo de líder do partido na Câmara Municipal. O vereador, que lançou sua campanha nas últimas eleições, foi eleito com 680 votos, levando uma grande quantidade de apoiadores em seu primeiro mandato. Com uma bela atuação durante o ano de 2018, Gesiel fez várias indicações durante sessões na Câmara Municipal e também promoveu diversas ações voltadas à população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90