Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/01/2019 às 10h58min - Atualizada em 11/01/2019 às 10h58min

Rondon do Pará tem agências bancarias destruídas após assalto na madrugada desta sexta-feira

Crime foi na madrugada desta sexta-feira (11). Bandidos atacaram a delegacia e o quartel da PM.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Assaltos aos bancos tem se tornado comum na região sudeste paraense. Depois dos vários episódios registrados pela região, dessa vez quem sofreu graves consequências foi o município de Rondon do Pará, distante há 360 km de Canaã.

Na madrugada de hoje, 11, três agências bancarias (Banco do Brasil, Banpará, Sicredi) do município foram detonadas por cerca de 20 homens fortemente armados. A ação aconteceu por volta das 02h da manhã tendo reféns que foram liberados nas estradas vicinais.

As primeiras informações contam que os criminosos chegaram atacando a delegacia de Polícia Civil e o quartel da Polícia Militar para dificultar o trabalho dos policiais.

Pelas redes sociais muitos moradores chegaram a flagrar em vídeos, várias pessoas aproveitando a situação para saquear as lojas que acabaram sendo atingidas pelas bombas jogadas pelos assaltantes, além da movimentação intensa nos bancos após o assalto.

Uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) está a caminho de Rondon para iniciar as investigações. Ainda não há informações sobre valores roubados.
 

Nota de esclarecimento Sicredi

Em relação ao ocorrido na agência do Sicredi em Rondon do Pará, na madrugada desta sexta-feira (11.01), a instituição financeira cooperativa informa que a Polícia foi acionada e já investiga o caso.

Desta forma a agência ficará fechada para reparos. Aos associados que precisarem realizar operações presencialmente, o Sicredi orienta que se dirijam à agência em Dom Eliseu, a 80 km de Rondon do Pará. Para as transações que dispensam atendimento pessoal, os associados podem usar os canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90